sábado, 6 de abril de 2013

MUNDOS... TANTOS!


Estrelas brilham
No céu que trilham
Pelo universo
Como o meu verso
... Que não tem fim...

Longínquos pontos
Que em muitos contos
São inspiração
Sempre o serão
... Também pra mim!

Quiçá são mundos
Talvez fecundos...
Eu os vejo em sonhos
Bons e medonhos
... Com gente, sim!

Tantos espíritos!
Testes empíricos
Provam versões
Sem mais senões
... Com algo afim!

Vida que segue
E ainda há quem negue!
No controverso
Há verso e anverso
... Fogo e jardim!

Mundos melhores
Mundos piores...
Para onde iremos?
Nós não sabemos
... Só Deus... Enfim!

SIGA TAMBÉM O BLOG EXCLUSIVO DO VARANO



3 comentários:

  1. Olá poeta, gostei muito de seu blog e de suas postagens. se puder e desejar faça-me uma visita em meu blog pessoal: http://eupoetisaemtreinamento.blogspot.com.br/ ou no site do Recanto das Letras: http://www.recantodasletras.com.br/autores/GabtLima

    Gosteria de aprender mais sobre essa modalidade poética varano, se puder me escrever, no recanto tem o contato de visitante e vai para meu e-mail. Mais uma vez parabéns!!! bjin doce

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!

    Adorei.

    Parabéns pelo seu dom.

    Bjos,

    Eilan

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo meu amigo estivestes na minha Ilha e se reportastes a mim como se uma poetisa eu fosse, quem dera, sou apenas uma sereia que leva a vida em verso e prosa... tu sim é um poeta e entrar em teu blog é um deleite para meus olhos ao passar pelas tuas escrevinhações poéticas... Um doce beijo no coração.

    ResponderExcluir